domingo, 12 de fevereiro de 2012

Whitney Houston

 

O domingo amanheceu trazendo uma notícia que chocou o mundo. A morte prematura, mas anunciada, de uma diva. A cantora norte-americana Whitney Houston, de 48 anos, foi encontrada desfalecida na banheira do quarto do Beverly Hilton Hotel, no sábado 11 de fevereiro.

Apesar de ter vendido 170 milhões de discos em toda a sua carreira, os problemas que enfrentava com drogas e bebidas não eram segredo pra ninguém. Também era de conhecimento de todos a vida conturbada que levou com o marido, o cantor Bobby Brown, que chegou a ser preso por agredí-la. Desse casamento, desfeito oficialmente em 2007, nasceu a filha Bobbi Kristina, agora com 18 anos, e que já esteve envolvida com a polícia, justamente por ter ingerido bebida alcóolica.

Pelo Twitter o mundo artístico lamenta a morte de um dos maiores ícones da música pop.

Whitney, mais uma celebridade que chegou à beira da falência por causa das drogas























O sucesso de suas canções e de sua interpretação no filme O Guarda-Costas vai continuar na lembrança de todos os que se deixaram apaixonar pela voz que agora se cala.


We will always love you, Whitney!

1 comentários:

Ágata Bresil says:
at: 12 de fevereiro de 2012 às 15:48 disse...

A voz dela, o talento dela, será sempre lembrado pelo mundo artístico. É mais um ícone que se foi, para cantar nas nuvens. É realmente uma pena o rumo que a vida dela levou.

Seu blog tá melhorando sempre mãe. te amo.

http://tudotemrefrao.blogspot.com/

Postar um comentário

Imagens de tema por andynwt. Tecnologia do Blogger.
 

© de repente 50, All Rights Reserved
Design by Dzignine and Conceptual photography