sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Porque você vale muito

 

Qual o valor que damos a nós mesmos? Tenho pensado nisso ultimamente. Me dei conta que estava deixando as pessoas darem a nota que quisessem. Mas acordei. Eu tenho valor. Cada um de nós sabe o seu. Eu tenho uma história de vida, de altos e baixos, de evolução, de sucesso, de experiência na profissão. E tenho gana de aprender, de inovar, sempre e sempre mais.Por isso, quem dá a minha nota sou eu. Eu sei o quanto valho.

E olha só quem apareceu essa semana falando sobre valor pessoal:  Madonna
Em recente entrevista, a sarada cantora, de 53 anos, disse que não pretende diminuir o valor dos ingressos de seus shows pelo mundo. Segundo ela, os seus fãs têm que guardar dinheiro para vê-la. "Então, trabalhe o ano todo, guarde o dinheiro e vá ao meu show" Eu valho isso". 


A diva pop acaba de lançar seu 12º álbum, o MDNA


Adorei a capa. O 1º single é Give Me All Your Luvin



0 comentários:

Postar um comentário

Imagens de tema por andynwt. Tecnologia do Blogger.
 

© de repente 50, All Rights Reserved
Design by Dzignine and Conceptual photography