quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Mulher&Moda, um caso de amor

 

Estar atualizada sobre todos os assuntos é uma obrigação que cumpro com enorme prazer, mesmo nos finais de semana e nas férias. E entre essas atualizações, seja através da televisão, rádio, jornais, revistas ou internet, o assunto 'moda' me atrai imensamente. E qual mulher dispensaria tomar conhecimento sobre as últimas tendências? Sinceramente? Acho que nenhuma (ou muito poucas).

Acho que não dá para separar 'mulher' de 'moda', assim como 'Romeu' de 'Julieta", 'namoro' de 'beijo',  'pipoca' de 'sal'. Mas, decididamente, não me deixo escravizar. E para tanto é preciso usar o bom senso na hora de escolher 'com que roupa eu vou'. Estar antenada é essencial. É um exercício muito prazeroso.

Hoje, na sala de espera de um consultório, quando folheava a edição de agosto 2011 da revista Vista da C&A, encontrei uma dica de look para mulheres maduras.

Aí está!


0 comentários:

Postar um comentário

Imagens de tema por andynwt. Tecnologia do Blogger.
 

© de repente 50, All Rights Reserved
Design by Dzignine and Conceptual photography