sábado, 25 de fevereiro de 2012

Torloni, Sorrah, Pfeifer e Casé

 

Hoje vou falar sobre mais quatro gatonas. Elas estão comemorando idade nova.

A Teresa Cristina de 'Fina Estampa' é interpretada pela atriz Christiane Torloni, que nasceu em São Paulo, no dia 18 de fevereiro de 1957. É filha de atores e mãe do ator Leonardo Carvalho. Com tudo em cima e muita disposição, a paulistana desfilou no carro abre-alas da Grande Rio, escola que ficou em quinto lugar do grupo especial carioca. Hoje, sábado, as seis melhores colocadas vão desfilar novamente na Sapucaí.

Christiane foi casada com o diretor de novelas Dênis Carvalho



Também no elenco de 'Fina Estampa' a atriz Renata Sorrah dá vida à doutora Danielle, médica especializada em fertilização 'in vitro'. Renata nasceu no Rio, em 21 de fevereiro de 1947.

Renata atua no teatro nacional há mais de 40 anos


Nascida em Porto Alegre (RS), no dia 24 de fevereiro de 1958, a atriz e modelo Sílvia Pfeifer está afastada das telas há quase dois anos. Enquanto não surge um novo trabalho a gaúcha, feliz da vida, faz brownies (bolinhos de chocolate) por encomenda. 'A gente acaba descobrindo outras habilidades', revela Sílvia.

Casada com um empresário, Sílvia tem um casal de filhos


E quem está completando 58 primaveras neste sábado, 25 de fevereiro, é a carioca Regina Casé. Atriz e humorista, ela apresenta o programa 'Esquenta' da Globo.

Regina nasceu no Botafogo (Rio) em pleno Carnaval


Felicidade! Isso tá na cara!

1 comentários:

Ágata Bresil says:
at: 25 de fevereiro de 2012 às 14:24 disse...

Mas quanto aniversário gentchiii, eu não fui convidada para nenhum :// haha! Quanta mulher poderosa, mas você é mais né mamãe? ♥

Postar um comentário

Imagens de tema por andynwt. Tecnologia do Blogger.
 

© de repente 50, All Rights Reserved
Design by Dzignine and Conceptual photography