sábado, 17 de março de 2012

Arrasando na passarela




Com o surgimento de novos produtos destinados à população que já deixou a juventude pra trás, mas que ainda vive a todo vapor, surge também a necessidade de modelos para as campanhas de divulgação desses produtos.

Uma nova geração de modelos, masculinos e femininos, trabalha com prazer e recebe cachês que podem ultrapassar o valor da aposentadoria de vários meses. Mas é preciso ter fôlego e paciência. Uma compensadora jornada de trabalho pode durar até 12 horas.

Beverly Johnson - 60 anos

O modelo da terceira idade tem a possibilidade de trabalhar em diversas áreas. São fotos para catálogos, editoriais, comerciais de Tv e até mesmo arrasar num desfile de moda.

As agências já perceberam a demanda e têm em seus castings um número cada vez maior de modelos com idades bem superiores ao padrão - a carreira de modelo começa bem cedo e termina aos 25 anos aproximadamente.

O famoso empresário americano Donald Trump criou em sua agência Trump Models uma nova sessão, a Legends Division, e já contratou 21 mulheres com idades acima dos 35 anos. São modelos famosas que já haviam se aposentado.

A modelo e atriz Kim Alexis tem 52 anos

O caso mais incrível é o da novaiorquina Carmen Dell'Orefice, de 80 anos. Uma sensação nos desfiles internacionais e garota-propaganda da Triple Action Hydra, a linha de cosméticos do cirurgião plástico brasileiro, Ivo Pitanguy, comercializada no exterior.

Carmen Dell'Orefice está há 66 anos na profissão de modelo




Bons ventos.

1 comentários:

Ágata Bresil says:
at: 19 de março de 2012 às 11:19 disse...

Nossa, que mulher chique gente. Eu quero ser assim na idade dela. Adorei.

Beijos mamãe.

Tudo Tem Refrão

Postar um comentário

Imagens de tema por andynwt. Tecnologia do Blogger.
 

© de repente 50, All Rights Reserved
Design by Dzignine and Conceptual photography