segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Todo dia, um novo dia

FOTO: Huguette Gallo
Assumir a idade. Um bicho de sete cabeças, um monstro! Principalmente para nós, mulheres. Mas, como dizia o poeta, 'o tempo não para'. Aliás, 'parar' é um verbo difícil de conjugar, pelo menos pra mim. Quando tinha quinze anos imaginava que aos cinquenta e poucos já estaria aposentada e com alguns netinhos. Que nada! Casei tarde, tive minha princesa tarde e ainda não tenho nenhum neto. Foi com 28 anos que comecei a fazer rádio e, aí sim, foi dado o pontapé inicial na profissão que sonhava ter desde os dezoito: jornalista (e locutora).

Tenho várias metas, entre elas a de aprender/conhecer algo novo todos os dias. É ótimo! Faz com que, ao acordar, eu sinta um certo frio na barriga com o pensamento: 'o que será que vai ser hoje?!'
 
Depois de muito pensar, e com o incentivo da minha filhota Ágata e do marido querido Carioca, resolvi criar este espaço. Nele pretendo juntar tudo o que me chega às mãos sobre o prazer de viver bem, de trabalhar no que se gosta, de estar sempre bonita, saudável e de aproveitar essa nova fase da vida de maneira produtiva.

E viva a vida!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Imagens de tema por andynwt. Tecnologia do Blogger.
 

© de repente 50, All Rights Reserved
Design by Dzignine and Conceptual photography